15 Março, 2017

8 SUGESTÕES DE PRENDA PARA O DIA DO PAI

O mês de Março é marcado por muitos acontecimentos como o início da Primavera, a Páscoa e também o dia do pai. Foi com base nesse dia que se celebra já este Domingo que reuni algumas ideias de prendas que podem oferecer aos vossos pais, o homem mais importante das nossas vidas, ou aos pais dos vossos filhos. Como todas sabemos, os homens são os piores no que toca a comprar prendas, por isso aqui ficam oito sugestões de presentes para oferecermos nesta altura especial que se deve comemorar todos os dias. 


No que toca a comprar prendas, o melhor é mesmo descomplicar e pensar somente nos gostos da pessoa em questão. O meu pai é uma pessoa muito vaidosa, adora vestir-se bem e, ao mesmo tempo, é uma pessoa que gosta de fazer várias actividades e é uma pessoa que trabalha imenso, logo gosta também do seu merecido descanso. Além disso, joga futebol com os amigos duas vezes por semana, por essa razão equipamento de desporto não pode faltar.


As opções são várias, se o vosso pai é mais virado para a moda porque não oferecer-lhe uma camisa (esta é da Gant) ou uns ténis novos? Estes da New Balance são super giros. Perfumes são uma opção segura e que sabemos que é uma coisa que precisam sempre, este da Hugo Boss é muito bom, ofereci um da marca ao meu pai no Natal e ele gostou muito. Pais viciados em relógios como o meu, há por aí? Eu nunca conheci uma pessoa com uma colecção tão vasta de relógios como o meu pai, é algo que ele gosta imenso, este da Fossil é muito giro em tons de azul e dourado. E se o vosso pai é mais virado para experiências, porque não oferecer um pack como este da Odisseias com algo que ele gostasse de experimentar pela primeira vez? Existem diversos packs para todos os gostos. Uns óculos de sol também são uma boa opção, o modelo clássico aviator da RayBan são super stylish.


Para os pais que adoram música, que tal uns bilhetes para o concerto que eles tanto queriam ver ou uma coluna de música como esta da JBL que pode andar sempre com eles? Por último, mas não menos importante, para quem quiser oferecer algo com bastante sentimento, porque não ir à Mr. Wonderful e deliciarem-se com as coisas que eles têm para o dia do pai? Achei o livro muito engraçado, podemos escrever várias dedicatórias e mostrar um pouco do nosso gigante sentimento pelo homem mais especial das nossas vidas.


Estas são algumas sugestões de presentes para o dia do pai mas há imensas que eu não referi como carteiras, malas de viagem ou desporto, camisola do clube preferido, GPS, telemóveis, entre muitas outras coisas. Aproveitem este dia para os mimar e relembrar que serão sempre o primeiro e mais importante homem das nossas vidas.

 




TEMA: shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *