7 Maio, 2017

A MÃE!

Feliz dia da mãe!

 

LINE.png

 

Desde sempre que sou muito ligada e chegada à minha família, em especial aos meus pais, é um amor incondicional e inexplicável. Hoje é o dia da mãe, acaba por ser um dia muito especial onde passo o dia só com a minha mãe e gira tudo à volta dela, devia ser sempre assim. Este dia é dedicado à mulher mais importante da minha vida e a que mas influência tem em mim, a minha mãe. 

 

A verdade é que a relação com a minha mãe nem sempre é fácil, passamos muito tempo juntas, as hormonas das mulheres não facilitam e por vezes as coisas não correm da melhor forma, é o normal e o que acontece com todas as pessoas. Porém, não vejo a minha vida sem a minha mãe nem quero imaginar tal coisa, a importância que ela tem na minha vida é algo tão importante que não me imagino sem ela. Nunca conheci uma mãe tão galinha como ela, sempre a cuidar de mim e das minhas coisas, não me larga enquanto não lhe disser tudo o que era quer “para onde vais? com quem vais? então mas depois como voltas? não precisas de dinheiro”, são infindáveis os relatórios que acabo por ter que fazer e no fundo eu só me rio porque até tem a sua piada. Já passamos por muito e essas coisas só serviram para nós criarmos uma união ainda mais forte e para nos tornarmos muito cúmplices uma da outra.

 

superline

 


Sempre gostei de criar surpresas, de a tratar bem em especial neste dia, de lhe comprar tudo e mais alguma coisa, tornar o dia incrível e que acima de tudo ela se sinta bem! Acima de tudo quero retribuir tudo o que ela já fez e faz por mim, daí essa minha preocupação. Nos últimos anos dizem que estou muito parecida com ela, em termos de feições e de feitio, apesar de ter imensas coisas do meu pai como a personalidade forte. Herdei dela a paixão pela decoração, por tudo o que seja roupas e jóias, herdei também a organização, dou em maluca se não tiver as coisas organizadas. Obrigada. Obrigada por cuidares de mim, obrigada pelo carinho, obrigada pela preocupação diária, obrigada por me mostrares como as coisas devem ser feitas, obrigada por me ouvires, obrigada por aguentares o meu mau feitio, obrigada por tudo. Quero-te ao meu lado para sempre! Hoje é o teu dia e mãe é mãe! Porém, todos os dias são a desculpa perfeita para demonstrar o quanto gosto de ti! Feliz dia da mãe, amo-te muito!

 

“The more I grow, the more I realize that my mom is the best BEST FRIEND that I ever had.”

 




TEMA: diary

One thought on "A MÃE!"

  1. Sinto o mesmo em relação à minha mãe, e quando as coisas estão boas entre nós tento aproveitar ao máximo!!

    Voltei ao blogspot, com um novo blog https://mariavarelas.blogspot.pt/
    Beijinhos!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *