28 Dezembro, 2016

ALERTA: SALDOS!

É verdade, os saldos já começaram! A azáfama das compras de Natal já acabou mas os centros comerciais voltam a estar cheios porque os saldos já chegaram. Esta é uma boa altura para comprarem aquela peça que andam a namorar há algum tempo mas que o preço está um pouco alto ou podem aproveitar para comprar o look perfeito para a passagem de ano por um preço mais “amigável”. Há uma série de lojas como a ZARA Home, a Tezenis, a Massimo Dutti, a Perfumes & Companhia e a Bimba & Lola que já nos ofereceram várias promoções, mas é a partir de amanhã que lojas como a ZARA, a Bershka, a Stradivarius e a Pull and Bear entram oficialmente na época de saldos. Dito isto, seleccionei algumas dicas que podem ser úteis nesta época de saldos para que façamos compras com consciência.


1# Fazer uma lista
Aconselho a darem uma vista de olhos pelo vosso closet e vejam o que têm em casa, o que é preciso repor, peças que precisam e não têm como umas calças pretas ou um casaco quente. De seguida, façam uma lista das coisas que precisam mesmo de comprar, desta forma evitam desperdícios e compram em primeiro lugar as peças necessárias.

2# Pré-estudo
Esta é uma das coisas que faço sempre, antes dos saldos começarem eu dou uma vista de olhos pelas lojas que me interessam e tento perceber o que vai estar em saldos ou não, assim, quando chegar o dia oficial eu já sei o que quero comprar, é bem mais rápido e facilita-me muito as compras. 

3# A crush desta colecção
Nos saldos não é imperativo comprarmos só o que precisamos, claro que não! Todas nós temos aquelas peças que andamos a namorar desde o início da colecção mas achamos que o preço podia estar mais simpático, esta é a altura ideal para comprarmos essas peças! Cabe a vocês decidir o vosso orçamento e ver se o preço das peças que querem mesmo comprar compensa.

4# O preço por vezes não compensa

Ainda no ponto anterior referi isso: ver sempre se o preço compensa! De que vale uma camisola ter um preço incrível se é uma camisola que não vamos usar assim tanto? Pois é, não comprem só por causa do preço. Tentem seguir a lista que fizeram mas é provável encontrarem uma ou outra peça que não estava na lista e que o preço até é bastante aceitável, nesse caso cabe a vocês a decisão de comprar ou não. Eu sou daquelas pessoas que compra sempre mais coisas do que tinha na lista – ahaha

5# O que devem aproveitar nos saldos
Nestes saldos eu vou tentar aproveitar e estar mais atenta a peças como sweatshirts e camisolas de malha quentes, óculos de sol, botas, designer bags, vestidos e macacões, jeans, casacos quentes e t-shirts básicas. E pronto! Estamos prontas para o começo oficial da época de saldos! Boas compras giirls!





Ph. The Coveteur

 




TEMA: shopping

5 thoughts on "ALERTA: SALDOS!"

  1. Sara diz:

    Vou sem dúvida dar uso a estas dicas quando for Às compras neste fim-de-semana. Confesso que por vezes compro só porque “é barato” e acabo por gastar dinheiro e nem usar o que comprei.

    Desejo-te um feliz ano novo, cheio de coisas boas. Que todos os teus desejos se realizem, e que sejas muito feliz!
    Um beijinho enorme <3

    http://un-faux-pas.com

    1. Ainda bem que as dicas foram úteis para ti querida! Obrigada pelo teu comentário!
      Obrigada e desejo-te também um feliz ano novo recheado de tudo aquilo que queres. Beijinhos gigantes no coração e que sejas muito feliz também! ❤

  2. Gostei das tuas dicas 🙂 Eu sinceramente não sou muito de ir ao shopping fazer compras, em tempos de saldos, porque está tudo maluco e a maior parte das lojas, parecem feiras haha

    Bom ano novo 🙂

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    1. Obrigada pelo teu comentário!
      Sim, de facto é uma loucura ahah 🙂
      Beijinhos e bom ano novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *