19 Abril, 2017

AT MY HAPPY PLACE

Sem dúvida que o meu sítio preferido irá ser sempre a aldeia dos meus avós, é o meu espaço feliz, a aldeia que me viu crescer, o ambiente é incrível, os problemas da cidade não existem e eu abstraio-me de tudo. É um dos lugares mais bonitos que já vi, a natureza está por todo o lado, há uma mistura entre a tradição e os tempos modernos, é incrível e acima de tudo, muito especial. Quem me acompanha nas redes sociais já teve oportunidade de ver algumas fotos mas deixo-vos aqui alguns detalhes do look que usei no primeiro dia no meu sítio especial.

 

 

camisola ZARA # calções ZARA # sapatos SEASIDE #relógio Michael Kors # brincos Parfois

 

Este foi o look escolhido para usar no primeiro dia durante um passeio relaxado neste jardim lindo que é muito recente por aqui. Uma das coisas que eu mais faço quando estou na aldeia é simplesmente passear e pôr a conversa em dia, eu e os meus primos damos voltas e voltas enquanto conversamos, são momentos perfeitos, sou uma sortuda. Optei por uma camisola fresca e leve com plissado e ombros à mostra – uma grande tendência – da ZARA, uns calções que adoro com riscas em tons de branco, azul-escuro e camel também da ZARA mas da parte Kids (sim a roupa deles ainda me serve – ahaha!), uns sapatos super confortáveis da Seaside e para terminar e complementar, acessórios dourados.

 




TEMA: diary travel what i wore

6 thoughts on "AT MY HAPPY PLACE"

    1. Muito obrigada, beijinhos!

  1. É muito importante não nos esquecermos de nossas raízes. Amei as fotos, o lugar é lindíssimo! Sua composição está incrível também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    1. Muito obrigada pelo comentário, beijinhos 🙂

  2. Tão gira! 🙂 A aldeia da minha mãe ainda é um pouco longe, mas no Verão vamos lá sempre, e é mesmo relaxante 😀

    http://mundodablue.blogspot.pt/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *