2 Abril, 2017

BEACH # AT THE BEACH WITH OYSHO

As temperaturas estão a aumentar e a próxima semana vai ser recheada de bom tempo e muito sol, o que aumenta a vontade que o verão chegue. As colecções de beachwear aos poucos vão chegando a várias lojas e marcas conhecidas, a Oysho é uma das minhas favoritas, cheia de modelos giros e diferentes que só nos dão vontade de irmos a correr até à praia mais próxima. Hoje é dia de vos mostrar alguns dos meus favoritos que a Oysho já lançou para usar e abusar este verão. Aqui ficam 8 peças que eu adorei desta nova colecção.


 

As tendências são os folhos, as cestas, as flores, muita renda e bordados, tons mais neutros, outros mais fortes, acessórios que marcam a diferença como os elásticos que podem ser usados como pulseiras – há packs super giros. As novidades ainda estão a chegar à loja mas vão espreitando aqui estas e todas as outras peças lindas da marca, a parte de vestuário de praia também está linda, recheada de vestidos compridos, saídas de praia e o crochet que foi um êxito o verão passado, volta a ter o seu destaque nas colecções deste ano. Há muito por onde escolher, cheira-me que este verão vai ter um toque muito mais cool.

 





TEMA: shopping summer

8 thoughts on "BEACH # AT THE BEACH WITH OYSHO"

  1. Adoro a mala verde água, o biquini ao lado dela e o preto também 🙂 Beijinho

    1. Só coisas giras!
      Beijinhos e obrigada 🙂

  2. Adoro a Oysho, tem peças lindíssimas e com qualidade! Ainda ontem entrei na Oysho de Santa Catarina e gostei de imensas coisas, fiquei com um bikini debaixo de olho!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    1. Tem coisas mesmo giras!
      Obrigada pelo comentário e beijinhos :*

  3. Adoro! QUERO TODOS 😀

    xoxo
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    1. Mesmo!!! Que perdição,
      beijinhos e obrigada 🙂

  4. inês diz:

    obrigada pelo comentário <3
    têm modelos mesmo mega giros 😀

    http://www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    1. Super giros mesmo!
      Obrigada pelo comentário e beijinhos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *