1 Janeiro, 2018

BEAUTY # TOP 5 DE MÁSCARAS DETOX PARA A PELE

Com o natal e a passagem para o novo ano não é só a alimentação que sofre, a nossa pele acaba por sair mais prejudicada devido ao maior uso de maquilhagem, às noites mal dormidas e longas características desta época. Logo, após toda esta azáfama e assim que os dias acalmam, nada como um detox tanto para a nossa pele como na alimentação, no entanto, hoje o foco vai para as máscaras que devemos usar após a época festiva.

 

# Duo Máscara-Creme Hidratante e Máscara Momento Detox da Caudalie é provavelmente um dos meus preferidos, dois cremes ideais para dar conforto à pele, fechar os poros e apagar as marcas de cansaço super visíveis nestes dias, uma espécie de duo revitalizante.

 

# Máscaras de Argila da L’Oreal perfeitas para iluminar, uniformizar a tez e sem ressequir a nossa pele, um ponto fundamental para quem quer fazer um detox completo à pele. Além do mais, esta é uma máscara que tem como objectivo refrescar a pele.

 

# Skin Best Wonder Mud Máscara Oxigenante da Biotherm indicada  para purificar, diminuir os poros e oxigenar a mesma, de modo a conseguirmos ter uma pele radiante. Esta é uma máscara que remove todas as células mortas, através da esfoliação e remove tanto as impurezas como o excesso de oleosidade. Ao aplicarmos a máscara em todo o rosto proporcionamos uma sensação sensorial doce e estamos a proteger a nossa pele contra agressões externas diárias.

 

# Youthmud Tinglexfoliate Treatment da Glamglow de edição limitada, é uma máscara de lama esfoliante que deixa a pele luminosa, um big plus. Esta máscara tem por base lama de origem da costa do Sul de França e é indicada tanto para homens como para mulheres, para todas as idades e para todos os tipos de pele. A acção desta máscara ajuda a minimizar os poros e a melhorar a textura da pele, absorvendo todas as impurezas sem provocar desidratação da pele. 

 

 

 




TEMA: beauty shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *