29 Outubro, 2017

BEAUTY # O TOP 5 DE PERFUMES PARA EXPERIMENTAR ESTE OUTONO

Com as novas colecções e as novas tendências não podemos esquecer as novidades que vão chegando e que fazem parte do nosso dia-a-dia, os perfumes. Eu sou louca por perfumes, algo que herdei tanto da minha mãe como do meu pai e conforme as estações vou trocando de fragrância, motivo esse que deu origem ao post de hoje. Reuni o meu top 5 de perfumes que devemos todas experimentar esta temporada, há para todos os gostos!

 

Podemos optar por clássicos renovados como o La Vie est belle da Lâncome mais virado para os aromas florais, temos ainda o Scandal de Jean Paul Gaultier para as mulheres poderosas e confiantes. Uma das minhas escolhas de sempre recai sobre a Chloé, adoro os perfumes da marca e a novidade é o Absolu. Todos os packagings deste top 5 são incríveis mas há que destacar a nova fragrância da KENZO, um perfume irreverente, e por último, um dos meus preferidos de sempre, o mais recente lançamento da Hugo Boss na secção de perfumes de mulher, o The Scent for Her. Eu adoro a Hugo Boss, deliro com os perfumes para homem e assim que vi o lançamento deste perfume quis correr logo para a perfumaria mais perto para poder experimentar, é um perfume com aroma oriental direccionado para as mulheres elegantes, femininas e forte com uma faceta escondida, que a torna misteriosamente atraente! E por aí? Adicionavam mais algum perfume a esta lista?

 

 

 




TEMA: beauty shopping

3 thoughts on "BEAUTY # O TOP 5 DE PERFUMES PARA EXPERIMENTAR ESTE OUTONO"

  1. Ando numa busca para perfumes agora e ainda ontem entrei na Sephora em busca La vie est belle para cheirar eheheh Os outros não conheço.. acho que para a semana volto lá 😛

    beijinhos
    Rafaela Borges || https://knightlaand.blogspot.pt/

  2. Katarina diz:

    Parfumes seems so amazing! Love them! 🙂

    Kathy’s delight

  3. A Marta diz:

    Estou quase a fazer anos, tenho que pedir um perfume a alguém. 😉

    Beijinho d’

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *