19 Novembro, 2017

BLACK FRIDAY # SHOPPING GUIDE

O dia mais louco de compras deste ano está mesmo aí à porta, é na próxima sexta-feira dia 24 que Portugal adere, mais uma vez, à black friday, um dia que tem um enorme impacto nos Estados Unidos. Como começou tudo isto nos Estados Unidos? Pois bem a black friday é a sexta-feira após ao conhecido dia de Acção de Graças aka Thanksgiving Day. É nessa sexta-feira que várias lojas e marcas aderem aplicando vários descontos e que levam as pessoas a fazer as compras para o Natal. Por cá já vamos aderindo aos poucos e há descontos que nos podem chamar muito à atenção e que nos levam a perder a cabeça e é por isso mesmo que vos dou hoje algumas dicas que devemos seguir neste dia de compras de modo a fazermos compras com consciência, que nos sejam úteis acima de tudo e sem perdermos o controlo!

 

 

O que vale a pena aproveitar?


Alguns dos descontos são alargados até ao fim-de-semana, o que é óptimo pois temos mais tempo para decidir o que realmente queremos porém, aconselho a fazer uma espécie de pré-estudo, ou seja, vejam peças que vos faltam para esta época, um casaco mais quente, aquelas botas que andam a namorar há imenso tempo mas o preço não é convidativo, prendas de natal ou até que tal comprar o look inteiro tanto para o natal como para a passagem de ano? As lojas estão cheias de peças festivas que vale a pena aproveitar agora que o preço baixa um pouco. Aproveitem ainda para ver ao pormenor os descontos que vão estar exposto, vejam se vale a pena, se preferem ir às lojas dos centros comerciais ou às lojas online. O grupo Inditex é um convidado habitual desta “festa”, a ZARA vai aderir as usual com 20% de desconto assim como a Oysho e a H&M, logo podemos esperar que todas as lojas do grupo adiram à black friday. Para quem adora acessórios, a Parfois vai também aderir com descontos que vão dos 20% aos 50%! Quanto a lojas online não podem perder os descontos da ASOS, aqui vou aproveitar para ver os vestidos para os casamentos do próximo ano! Quanto a beauté, até agora a loja confirmada é a Quem disse Berenice, no entanto, a Perfumes & Companhia, a Skin.pt e a KIKO são capazes de aderir também aos descontos.

 

 

Últimas dicas…

Depois do pré-estudo, aproveitem para ver a disposição das lojas no dia anterior à sexta-feira de modo a conseguirem ver o que vai ter descontos ou não e façam uma lista do que querem comprar para não fugirem muito ao que realmente precisam, artigos que precisam de repor como o blush ou umas botas de cor neutra ou até aquela peça festiva em que andas de olho e estavas só à espera de um desconto! Por fim, não se esqueçam de analisar o preço anterior ao desconto e o desconto, vejam se é um desconto que vale a pena e se é uma compra que se justifica.

 

 

 

Se souberem de mais lojas aderentes à black friday digam nos comentários, à medida que vou sabendo mais informações vou actualizando este post com tudo o que precisam de saber! Boas compras a todos!

 

_
ph via TheCoveteur

 

 




TEMA: shopping tips

3 thoughts on "BLACK FRIDAY # SHOPPING GUIDE"

  1. otimas dicas linda 🙂 por acaso acho que este ano vai ser dos poucos que vou mesmo aproveitar estes descontos ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

  2. Por acaso, não é assim um evento a que eu ligue muito haha xD

    https://mundodablue.blogspot.pt/

  3. No ano passado aproveitem imenso a Black Friday e comprei dois casacos pelo preço de um!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/christmas-decor.html

    Beijinhos ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *