27 Novembro, 2017

BLACK FRIDAY # SHOPPING HAUL

black friday leva milhares de pessoas tanto às lojas físicas como online, os descontos são apetecíveis e esta sexta-feira tem vindo a angariar cada vez mais fãs. Aproveitei os descontos do Colombo e tentei comprar apenas o que necessitava mesmo até porque quando dermos por nós os saldos chegam e há que saber fazer compras com consciência, foi uma missão bem sucedida, missão essa que vos mostro hoje.

 

Confesso que este ano foi mais produtivo que o ano passado, aproveitei para comprar mais peças desde malhas a jeans pretas, casacos de pêlo e peças para a época festiva, prontos para ver?

 

# CLOTHES

Este ano só consegui chegar ao Colombo por volta da hora de almoço e estava um caos autêntico, eu prefiro sempre ir de manhã para fugir a esse tipo de situações mas este ano não foi possível mas não foi isso que travou a minha missão de trazer tudo o que tinha planeado. Assim que chegou a meia noite da sexta-feira eu fui logo visitar os sites das marcas de fast fashion para ver o que iria estar com descontos e se esses descontos eram ou não de aproveitar. Acabei por comprar roupa tanto como na Stradivarius como na ZARA e na Pull&Bear, na Stradivarius aproveitei as malhas que dão sempre jeito nesta altura e estavam com descontos de 20% assim como os casacos, acessórios e sapatos. Desde o ano passado que andava à procura de um casaco de pêlo que me assentasse bem e de uns stilettos pretos básicos, outra peça fundamental em qualquer closet, sendo estas duas últimas peças perfeitas para a holiday season, acabei por encontrar estas duas peças na Stradivarius. Quanto à Pull&Bear, loja em que raramente faço compras, surpreendeu-me e acabei por trazer duas peças de roupa, umas calças cinzentas com uma risca lateral branca (já imagino uns looks giros com ténis ou saltos) e um macacão de veludo com brilhantes óptimo para a passagem de ano.

 

Por último, no que toca a roupa, a ZARA acabou por me desiludir um pouco, para além de estar uma confusão não encontrei assim nada que adorasse mas precisava de umas calças pretas e foi aqui que as encontrei, assentam super bem e acho que vão ser as minhas favoritas durante algum tempo.

 

 

# MAKE UP

Para rematar, não podia faltar a make up, a KIKO estava com uma promoção de leve 6 pague 3, promoção à qual não consegui resistir – muito por culpa do meu namorado – e acabei por trazer 3 produtos da nova colecção Arctic Holiday, um pó cozido para o rosto, uma sombra em stick e uma paleta all in one que vai dar imenso jeito e outros 3 produtos, um pincel para pós de rosto, um batom em tom de vinho e um lip liner da mesma cor.

 

 




TEMA: closet shopping

5 thoughts on "BLACK FRIDAY # SHOPPING HAUL"

  1. Ana Beatriz diz:

    Esses sapatos foram uma ótima compra!! São clássicos e dão com quase tudo…

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

  2. Também preciso de uns sapatos pretos… eu não aproveitei a black friday, tristeza a minha 😀
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

  3. Vera diz:

    Essas calças cinzentas são tão giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

  4. Excelente compras! Eu não consegui aproveitar nadinha na Black friday, por falta de tempo! Tive pena mas, tal como dizes, não tarda nada estão aí os saldos 🙂
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

  5. Eu não aproveitei a Black Friday, mas adorei as coisas que compraste! Estou a precisar mesmo de um casaco de pelo quentinho! :3

    http://purflefox.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *