13 Janeiro, 2018

DECOR # MINIMALIST MOOD

Arrancamos este sábado com um post dedicado à decoração, do que falamos hoje? O estilo minimalista tornou-se um clássico, é difícil não gostar deste tipo de decoração e há criações incríveis que nos levam a desejar mudar imediatamente tudo em casa. Durante as minhas visitas ao Pinterest deparei-me com algumas imagens de quartos com uma vibe minimalista e dei por mim perdida em imagens super giras com decorações cool e bem ao meu gosto. Dito isto, reuni algumas das imagens que mais gostei numa galeria que vos mostro hoje!

 

 

less is more

Uma divisão sobrecarregada com móveis e outros detalhes não é, de todo, o objectivo no que toca ao estilo minimalista decorativo. É necessário que a decoração transmita aconchego e serenidade, algo clean e simples! Embora eu goste muito de alguns padrões e detalhes que se destacam mais, há que saber conjugar tudo de uma forma harmoniosa, é possível ter todos os nossos gostos juntos numa divisão quando é feito de modo correcto. 

 

detalhes correctos nos sítios correctos

Por norma, neste tipo de decoração, a cama é super simples e em branco, algo que me agrada muito visto que nos permite brincar com outros detalhes, como por exemplo, colocar uma manta mais colorida conjugando com uns lençóis brancos ou nas mesas de cabeceira apostar em mais molduras ou algumas plantas pequenas. Podemos ainda, se quisermos manter a decoração das mesas de cabeceira mais simples, porque não optar por juntar várias molduras de tamanhos diferentes com fotografias ou frases inspiradoras? É algo que está super in, sendo uma tendência também este ano.

 

 

 




TEMA: decor

2 thoughts on "DECOR # MINIMALIST MOOD"

  1. Olívia diz:

    É dos meus estilos preferidos.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *