21 Março, 2017

DECOR # WHITE BEDROOMS

A saga do pinterest e da decoração continua, desta vez com uma das áreas mais importantes de cada casa, os quartos. Não se trata apenas do sítio onde dormimos mas sim onde passamos grande parte do tempo, é o nosso cantinho, a nossa personalidade está estampada lá através da decoração e de pequenos detalhes. O meu baseia-se em branco (é a cor que mais gosto) e pequenos detalhes de cor, é o que gosto mais, acho que o branco fica bem com tudo, neste momento os pequenos detalhes estão em coral mas é algo muito fácil de mudar e uma decoração pode ficar completamente alterada só por mudarmos esses mesmos pequenos detalhes, porém também sou mega fã de espaços total white. Aqui ficam algumas imagens de inspiração para quem quer alterar o quarto ou para quem apenas gosta de ver ideias novas e diferentes.


 











Estas são algumas das minhas imagens preferidas que guardo na minha conta do pinterest, o branco é sem dúvida uma cor que resulta na perfeição. Os chandeliers são o destaque para mim, adoro ver e ando sempre a cobiçar um que a minha avó materna tem na sala, acho que dá um toque super romântico e elegante. O truque é manter simples e diferente, com ajuda dos detalhes – sejam em branco ou coloridos. Quartos lindos de morrer é o que se quer!

 




TEMA: decor

6 thoughts on "DECOR # WHITE BEDROOMS"

  1. Adoro edredons brancos, aliás, por norma o meu quarto apenas tem uma cor em termos de decoração, mas no inverno gosto de ter o quarto em tons nude/bege, na primavera é que volto à saga do branco 😉
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    1. Ah também gosto dessa ideia!
      Já tentei comentar o teu blog várias vezes e não consigo 🙁
      Beijinhos *

    1. Já somos duas!
      Obrigada pelo comentário e beijinhos

  2. inês diz:

    obrigada pelo comentário <3
    adoro ver, acho que fica mega bem 😀

    http://www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    1. obrigada eu 🙂
      já somos duas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *