1 Dezembro, 2016

DEZEMBRO!

Bem-vindo Dezembro! O dia de hoje marca o início do mês de Dezembro e sem dúvida que este é um dos meus meses preferidos, é um mês de celebração, novos inícios, de muito amor e de muita felicidade, é algo que não consigo explicar. É o mês do Natal e da passagem para o ano que vem, toda uma azáfama que eu, muito sinceramente, adoro! É neste mês que acabam as compras e preparações para o Natal e nos preparamos para receber, com muita alegria, o ano de 2017. Sente-se um espírito diferente neste mês e nós próprios também temos uma mudança de espírito, no meu caso o espírito melhora muito.
 
Confesso que já tinha algumas saudades destas épocas festivas, pareço uma criança! A minha casa já está toda decorada a rigor para as festas. Estes são alguns dos detalhes que andam espalhados cá por casa que vão dando alegria a cada canto. Hoje é feriado, celebra-se o dia da restauração da independência de Portugal em 1640, vou aproveitar para visitar o Terreiro do Paço porque quero muito ver as luzes de Natal que estão em Lisboa. Tenho visto tantas fotos nas redes sociais sobre as luzes que me deixaram ainda mais ansiosa pelo passeio em espírito natalício, quem me conhece sabe que adoro passear por Lisboa. Vamos dar as boas vindas a Dezembro da melhor maneira com um desafio que proponho, completar esta lista de coisas que devemos fazer neste mês:
 
 
 
1. Passear com amigos;
2. Ir a Lisboa ver as luzes de Natal;
3. Decorar e preparar a casa para o Natal;
4. Fazer uma sobremesa;
5. Juntar a família para um almoço/jantar;
6. Comprar os presentes de Natal; 
7. Maratona de séries ou filmes com direito a pipocas ou outros doces;
8. Fazer uma lista das coisas que precisamos de comprar nos saldos que aí vêm;
9. Aproveitar a companhia dos que mais gostamos e agradecer por tudo o que temos!
 
 
 



TEMA: diary

4 thoughts on "DEZEMBRO!"

  1. Vou tentar cumprir essa lista !
    Bom mês!
    beijinhos 🙂

    1. Obrigada e igualmente querida!

      Beijinhos 🙂

  2. Diana diz:

    Dezembro também é um dos meus meses preferidos! Adoro esta energia natalícia, a presença da família, tudo! E dessa lista eu vou mesmo ter que cumprir algumas etapas! beijinhos

    Le Trendy Charm

    1. É uma energia incrível! 🙂
      Boa, acho que fazes bem! Beijinhos grandes e obrigada pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *