31 Outubro, 2017

DIARY # BACK TO SHORT HAIR SQUAD!


Assim que acaba o verão uma das coisas da minha to do list é cortar o cabelo, é inevitável não ficar com o cabelo um pouco mais danificado devido à praia, ao sal da água e à exposição solar. Quem me segue no instagram @inesadionisio viu que na quinta-feira passada eu decidi cortar o cabelo e muito, ele estava enorme e confesso que me custou um pouco vê-lo tão curto de novo mas tenho sempre a vantagem de o meu cabelo crescer com facilidade e rapidamente, daí eu não ter grandes problemas ao fazer este tipo de mudanças. No entanto, tenho vindo a expressar a minha vontade de fazer algo diferente ao cabelo e nós mulheres, por norma, ficamos super indecisas tanto que eu fui cortar primeiro o cabelo e depois, no sábado passado, fui concluir este processo que vos mostro melhor em breve.

 

 

Sabe sempre muito bem mudar e não podia estar mais contente com o resultado final, adoro este tipo de corte, uma espécie de LOB, um dos meus cortes preferidos. As franjas laterais dá um ar mais feminino e romântico e para o tornar um pouco messy acabo por aplicar um pouco de espuma ou faço caracóis com um modelador e desmancho-os um pouco para dar um ar mais trendy. Agora resta explorar as imensas possibilidades de penteados que também vos vou revelar brevemente. E vocês? Gostaram desta minha mudança? Espero que sim!

 

 

 

 

 




TEMA: diary hair

4 thoughts on "DIARY # BACK TO SHORT HAIR SQUAD!"

  1. Catia diz:

    Também cortei o cabelo no sábado passado porque já não o cortava há mais de meio ano e estava mesmo a precisar. Além disso, pintei também dando-lhe uma cor um pouquinho mais clara da que já tinha. Estas mudanças têm de ser sempre feitas de vez em quando 🙂

  2. Também ando com imensa vontade de cortar. Mil beijinhos*

    http://www.lifewithju.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *