29 Agosto, 2017

DIARY # O 1º ANO DO BLOG

Hoje é um dia muito muito especial, o Indi Glitz completa um ano! Como é que passou tão depressa? Foram imensas horas ao computador, imensas ideias na cabeça, muitas fotografias, muita pesquisa, muitas descobertas e, acima de tudo, muitas aprendizagens! Criar um blog é super fácil, acreditem, fazer o design também fácil é mas depois como manter o blog? Essa sim é a parte mais difícil, manter um blog organizado, com posts diários e que seja algo que agrade a todos os meus leitores que me têm acompanhado diariamente e com muito carinho!

 

 

E se falo de leitores não posso deixar de agradecer, agradecer todo o carinho e feedback positivo que dão ao blog, por estarem desse lado a cada dia para ver o que escrevo, pelos comentários e pelas visitas que me fazem neste cantinho que é tanto meu como vosso! Um muito obrigada! Quando criei o blog foi com o intuito de ter um espaço onde pudesse escrever o que quisesse e partilhar o que bem me apetecesse, ao longo deste ano isso foi-se mantendo e fico muito feliz por saber que isso é o que gostam de ver todos os dias. Quem corre por gosto não cansa e, apesar de todas as dificuldades que muitas das vezes dizem somente respeito a nós (como por exemplo, a disciplina que temos que ter para conseguir tirar um longo período de tempo do nosso dia para organizar o blog para a semana inteira) ou então até percalços do dia-a-dia, posso dizer que estou muito feliz com o percurso do blog e que mudei bastante a percepção que tinha no início relativamente aos blogs. 

 

É necessário ter muita disciplina, sermos dedicadas ao projecto, deixarmos de fazer certas coisas para passar horas no computador, tirar fotografias quando menos nos apetece, enfim, tantas coisas! Neste blog tento mostrar-vos coisas que gosto, tento mostrar um pouco de mim, do meu dia-a-dia, compras, tendências, dicas que podem ser úteis e não só! Um ano passou e se há algo que aprendi foi que devo ser sempre fiel a mim mesma, só assim conseguirei vingar como quero e continuar a evoluir neste mundo dos blogs que eu sempre gostei.

 

Mais uma vez, quero agradecer a todos os que lêem o blog diariamente, aos que me acompanham desde o início e também aos que se vão juntado a esta família que eu tanto valorizo, que passem muitos mais anos e que o blog cresça cada vez mais com vocês aí desse lado sempre a dar aquela força que tanto me motiva! Hoje é dia de celebração! OBRIGADA.

 

 




TEMA: diary

2 thoughts on "DIARY # O 1º ANO DO BLOG"

  1. Muitos parabéns!!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *