7 Julho, 2017

FESTIVAL SEASON # YOUR GUIDE TO

Chega o Verão e aos poucos a época de festivais começa também, as dúvidas acabam por surgir relativamente aos looks, aos penteados e também em relação à maquilhagem. É devido a isso mesmo que decidi fazer uma espécie de guia dedicado à festival season, com algumas dicas sobre o que vestir, as opções de make up e também alguma inspiração de cabelos. Sabemos que o famoso festival Coachella é a maior inspiração para os festivais por cá e foi aí que fui buscar todas as dicas que vos trago hoje.

 


# o que vestir?

Os festivais de verão pedem gangas, vestidos compridos, transparências, rendas, patches, macacões, bordados e franjas. São estes os principais elementos quando chega a hora de montar os looks para os festivais, a maior inspiração é o estilo boho, aquele estilo que já muito foi falado aqui pelo blog, numa onda descontraída e muito feminina. O look mais visto é, sem dúvida, um crop top, uns calções de ganga subidos com um quimono mais comprido com padrão floral ou outro, umas botas ou ténis e uns glitters no cabelo ou na cara ou uma coroa de flores.

 


# escolha do penteado

O penteado a escolher é uma das partes mais divertidas para mim, é aqui que podemos marcar pela diferença, as tranças são um must mas não são as únicas. Existem imensos penteados que podem ser usados, as famosas beach waves para quem quer uma onda mais simples ou uma trança espinha de peixe para quem quer algo mais elaborado. Lenços com padrão e glitters no cabelo são também algo pelo qual podem optar na hora de escolher o penteado ideal.

 


# que maquilhagem usar?

Uma make up simples é o que se pede nestes dias, o look “no make up make up” é o maior it de sempre neste momento, logo acho que é a opção ideal para os festivais. Porém, para dar um up à vossa maquilhagem, porque não adicionar uns brilhos através do glitter, é algo que está super na moda actualmente e que vai marcar a diferença.

 

 




TEMA: fashion hair inspiration makeup

One thought on "FESTIVAL SEASON # YOUR GUIDE TO"

  1. Não sou muito de festivais, mas acho que para quem passa horas neles o conforto tem que ser o principal elemento, o único “festival” que costumo ir é ao Rock in Rio e não me imagino não estar confortável sendo que passo lá umas 7 horas…

    http://mrs-margot.blogspot.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *