12 Dezembro, 2016

GOT MY HAIR CUT!

Finalmente! Finalmente ganhei um pouco mais de coragem e mudei um pouco o meu cabelo! Quem me segue nas redes sociais sabe que no início do ano eu fiz uma mudança radical, passei de um cabelo super comprido para um cabelo acima dos ombros e adorei, hei-de voltar a fazer. A mudança desta vez não foi tão radical, o meu cabelo já estava a ficar comprido e com isso quero dizer também que estava a ficar sem brilho e pesado, era preciso fazer alguma coisa. Foi no sábado que passou que fui à minha cabeleireira do costume, já com umas ideias em mente de fazer uma espécie de long bob/lob com franja dos dois lados, e assim foi. 

 

 

Sabe tão bem mudar e, especialmente nesta altura do ano, começamos a fazer uma retrospectiva da nossa vida e nada melhor que começar o ano de 2017 com um novo look! Confesso que estou a adorar e não paro de mexer no cabelo, está tão leve e tem outro brilho. No que diz respeito ao cabelo deixo-o ao cuidado da querida Catarina Pinto (aqui) que cumpre à risca todos os nossos sonhos e desejos relativamente a penteados, coloração e corte de cabelo. Este corte de cabelo vai dar um pouquinho mais de trabalho devido às franjas laterais mas dá para fazer imensoooos penteados e já tenho um em vista para o Natal, é uma coisa simples e que envolve tranças, eu e as tranças… Foi uma boa mudança e até agora estou a adorar!

 

 




TEMA: diary hair

3 thoughts on "GOT MY HAIR CUT!"

  1. This is a memo to the admin. I came to your GOT MY HAIR CUT! – Indi Glitz page by searching on Google but it was hard to find as you were not on the first page of search results. I know you could have more traffic to your site. I have found a site which offers to dramatically improve your website rankings and traffic to your website: http://maar.ch/92vdi I managed to get close to 500 visitors/day using their services, you can also get a lot more targeted visitors from search engines than you have now. Their services brought significantly more visitors to my site. I hope this helps!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *