28 Setembro, 2017

HAIR # NO MORE BAD HAIR DAYS

“Life is too short to have boring hair!”

 

De volta às rotinas desde o início deste mês, de volta ao trabalho e à escola, sem tempo de manhã para as mil coisas que temos a fazer e quando acordamos a última coisa em que queremos pensar é em maquilhagem e no cabelo e é inevitável termos aqueles bad hair days e hoje trago-vos quatro soluções para este nosso problema diário.

 

 

# PUT A BOW ON IT 

Simples, amoroso e diferente? Fica aqui uma inspiração francesa. Precisamos apenas de um laço e da nossa imaginação, tanto podemos fazer um simples rabo de cavalo como brincar com algumas tranças e, no fim, colocamos um laço. Desta forma podemos esconder o elástico e dar um twist a este penteado.

 

# BUNS

Um dos penteados que chegou e convenceu quase todo o mundo passa pelos buns. Há imensas variáveis como o messy bun, o half-up bun, o low bun e o twisted bun, é um penteado fácil de fazer e super útil para estes dias de correria em que não temos paciência para estar 20 minutos ao espelho a decidir o que vamos fazer ao nosso cabelo quando está num daqueles dias em que não quer colaborar. De verão ou de inverno, este está sempre na minha lista!

 

# A LITTLE TWIST 

Pequenas mechas da franja de fora, enrolamos duas partes opostas do cabelo logo no início e unimos essas mesmas partes atrás com um elástico pequeno, podemos ainda enrolar de novo para dar um toque diferente a este penteado e, por último, podemos ainda fazer uma pequena trança com uma parte do cabelo que está solto e podemos enrolar ao longo de uma das partes unidas. Este é um dos penteados mais simples, fáceis e rápidos que podemos usar.

 

# CLASSIC FRENCH BRAID

Por último, mas não menos importante, trago-vos um penteado com um nível de dificuldade um pouco maior, falo por mim, adorava saber fazer este tipo de tranças mas tenho que praticar bastante ainda. Eu adoro tranças e sempre que posso uso-as, especialmente quando tenho o cabelo mais comprido. Quem quiser pode deixar um pouco de franja de fora e apanhar o resto no cabelo fazendo esta french braid

 

 

 




TEMA: hair

9 thoughts on "HAIR # NO MORE BAD HAIR DAYS"

  1. são tudo otimas sugestões mas o meu cabelo está tão curto que não há realmente nada que eu possa fazer para o remendar sem ser deixá-lo solto ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

  2. Infelizmente tenho cabelo demasiado curtinho para fazer qualquer tipo de apanhado. Mas consigo (e adoro) fazer o # A LITTLE TWIST (:

  3. inês diz:

    obrigada pelo comentário <3
    excelentes sugestões, adorei 😀

    http://www.pinkie-love-forever.blogspot.com

  4. Matilde diz:

    Isto foi mesmo muito útil! Obrigada! Ahahah

  5. Fácil e rápido! Excelentes dicas 🙂
    Adorei, particularmente, os últimos dois.

    r: Foi lançada pelo Expresso e pela Visão, em 2015

  6. Adorei essas sugestões gosto muito de fazer rabo de cavalo, coque ou trança.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

  7. Catarine diz:

    Que inspirações bonitas. Eu adorava ter jeito, mas nem uma trança simples consigo fazer a mim própria. O que, confesso, me deixa super irritada, porque queria muito experimentar penteados diferentes, às vezes.
    Beijinho.
    lefashionaire.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *