17 Novembro, 2016

HAPPY BIRTHDAY MOMMY!

Hoje celebramos um dia muito especial, o aniversário da minha querida mãe! Pois é, a minha companheira de casa completa mais um aniversário e eu acho que estou mais contente que ela visto que as mulheres têm aquela tendência de a partir dos 30/40 anos gostavam de parar no tempo e não avançar na idade mas eu estou muito feliz porque é mais uma forma de celebrar a minha mãe e de lhe mostrar o quanto gosto dela, embora ache que seja impossível demonstrar o quanto eu a amo.

 

A verdade é que a minha relação com a minha mãe nem sempre foi e nem sempre é fácil, sempre fui mais ligada ao meu pai embora hoje em dia seja tão ligada a um como a outro. Todas nós passámos pela fase do armário, aquela fase em que achamos que somos donas de nós próprias, que não temos de dar justificações a ninguém e que sabemos tudo, não precisando de ordens e conselhos da nossa mãe. Errado! Completamente errado! Com o passar dos anos ficamos mais crescidas e percebemos que afinal precisamos desses mesmos conselhos e orientações que outrora ignorávamos. Hoje em dia considero a minha mãe e o meu pai o meu tudo, não vejo a minha vida sem a minha família e acredito mesmo que este é o nosso bem mais precioso, a família. Com eles rio, choro, partilho as minhas histórias e preocupações e, acima de tudo, há sempre muita diversão.

 

 

superline

 

Hoje o dia é centrado na minha mãe, embora eu saiba que todos os dias deveriam ser assim. Comecei a preparar o seu aniversário há cerca de um mês atrás, comprei logo as prendas que sabia que ela queria pois, vamos ser sinceras, todas as mulheres gostam de jóias, malas e sapatos, e eu sabia exactamente que era isso que ela queria por isso decidi comprar-lhe um anel com uma pedra em tons de azul-escuro da Pandora, umas sabrinas douradas e uma mala em tons de um camel escuro, ambos da Parfois. Quanto à pulseira da Guess, foi uma prenda que a minha mãe decidiu dar a ela própria, pois ela merece e muito. O dia vai começar com um pequeno-almoço feito por mim conforme os desejos dela, o almoço vai ser comigo e com amigas dela na Avenida da Liberdade, a tarde vai ser passada por Lisboa, algo que ela adora, e o jantar vai ser ao seu gosto, este é o único ponto por definir mas espero que ela goste do dia que preparei com muito muito carinho.

 

 

 

Mãe, posso chatear-me contigo e chamar-te chata todos os dias mas sabes que és a primeira pessoa a quem recorro para tudo. Seja para partilhar as minhas alegrias ou para partilhar as minhas tristezas. És a minha fonte de inspiração número 1, a minha companheira de casa, a minha amiga, a pessoa que melhor me orienta e aquela que tudo faz para me ver feliz. Estás sempre lá para mim e nunca faltas nos momentos mais importantes. Tu tens a mania das limpezas, das arrumações e da organização e, embora não pareça, eu estou a tornar-me igual a ti – ahahah! Fico à espera de mais aulas de culinária pois eu adoro cozinhar contigo, adoro aprender contigo, adoro as fotografias que me tiras, és a minha fotógrafa principal e também adoro ir às compras contigo, és a minha companhia preferida. Espero um dia ser uma mãe tão boa como tu, ser tão bonita tanto no interior como no exterior quando tiver a tua idade e ao longo da minha vida. Aprendi e aprendo diariamente tanta coisa contigo, devo-te muito mesmo e espero ir conseguindo retribuir-te todo o amor e não só! És uma mulher muito forte, nem tu sabes o quão forte és, enfrentaste coisas com a maior garra possível e foram poucas as vezes que te vi “ir a baixo”.

 

 

Se antes era só a menina do papá, hoje em dia sou a menina da mamã e do papá e tenho muito orgulho nisso e na relação que construí com cada um. Mas mãe hoje é o teu dia. Aliás, hoje e sempre pois Mãe é Mãe. Vê se não demoras muito tempo a acordar pois quero ir ao teu quarto dar-te os parabéns pela milésima vez, dar-te mais uns beijinhos e apertar-te como só eu sei fazer. Parabéns Mãe! Obrigada por cuidares de mim

 

 

 

superline




TEMA: diary

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *