10 Dezembro, 2017

HOLIDAY SEASON # 8 PENTEADOS PARA ARRASARES

… durante a época festiva!

 

Nos dias que se seguem há todo o tipo de eventos aos quais queremos estar à altura, estamos a falar de jantares de natal, festas com amigos, natal e passagem e para estar tudo perfeito nada como apostarmos um pouco no nosso cabelo e fazer algo diferente do que estamos habituadas, certo? A maquilhagem e o cabelo são essenciais nesta altura e podem tornar os vossos looks mais completos e como apaixonada por penteados que sou, decidi reunir alguns penteados e ideias que podem recriar durante a época festiva e não só!

 

 


Party Ponytail um dos meus favoritos é este apanhado super elegante e simples, dá um ar super sofisticado e amoroso ao mesmo tempo. Começamos por encaracolar o cabelo, e com os dedos tentamos soltar mais os caracóis, de seguida, soltamos uma parte da franja e apanhamos o resto num rabo de cavalo. Quanto ao cabelo solto enrolamos as duas secções e prendemos com ganchos. Podes ver todos os detalhes aqui.

# Half-Up Fishtail para quem adora tranças este é um dos penteados a fazer nesta época festiva e não só, é um penteado que dá tanto para ocasiões mais formais como para o dia-a-dia. Apenas precisas de fazer uns caracóis no cabelo e prenderes a secção de trás numa trança espinha de peixe mais fina, vê mais aqui.

 


Twisted Braid Up um pouco mais elaborado e super giro! Como o podemos fazer? Fazemos um bun na parte de trás deixando a franja solta e o resto do cabelo, de seguida deixamos apenas uma mexa pequena de franja de fora e o resto da franja enrolamos à volta do bun e prendemos com ganchos. Por baixo do bun pegamos numa secção de cabelo e enrolamos como se estivéssemos a fazer um bun e prendemos novamente com ganchos. Por fim, com as duas secções que ficaram de fora fazemos duas tranças e enrolamos à volta dos dois buns. Podes ver mais aqui.

# Half-Up Trick simples e chic, são as palavras ideais para descrever este penteado. O acessório acaba por ser a peça-chave e o que dá um up ao penteado, faz até lembrar as deusas gregas e os seus cabelos lindíssimos. Para saberem mais é só clicar aqui.

 


Put some stars on it! A passagem de ano e em geral toda a época festiva pede glitters e outros detalhes festivos como estas estrelas, é hora de ser irreverente e experimentar algo diferente. Para recriarem este look apostem nas purpurinas ou em estrelas como a da fotografia e basta apanharem umas mexas de cabelo atrás e está feito!

# Little twist on the back… bem simples de fazer. Super parecido ao segundo penteado mas em vez de fazermos a trança espinha de peixe apenas precisamos de enrolar as duas mexas de cabelo atrás, após termos encaracolado o cabelo, e prendermos com um elástico mini.

 


Bow Party uma das tendências ultimamente têm sido os laços, em tecido ou em veludo, com cores mais neutras ou mais fortes, é uma opção super amorosa! Podemos fazer um rabo de cavalo e colocar o laço como detalhe ou por exemplo prendermos umas mexas atrás com tranças e no final ou no início colocamos o laço, há imensas opções!

# Triple Braided Updo um penteado mais formal. Para o recriarmos precisamos de dividir o cabelo em 3 secções com elásticos pequenos, de seguida fazemos uma trança em cada secção, ficando com 3 tranças individuais. Por fim, enrolamos as tranças umas nas outras e prendemos com ganchos, aqui fica um tutorial que explica como fazer.

 

 

 

 




TEMA: christmas hair party season

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *