6 Junho, 2017

HOW TO # SPRING CLEANING

Com a chegada dos dias mais quentes, há toda uma arrumação a ser feita e uma transição entre as roupas, mudar as roupas de Inverno para as roupas de Primavera/Verão é essencial nesta altura e há que preparar o closet para receber todas as peças. Quando chega esta altura, chega também a altura de fazer algumas limpezas de modo a ficar apenas com o essencial, acabamos por acumular imensa roupa que já não usamos mas que insistimos em ficar com ela mas não pode ser. Hoje trago-vos algumas dicas para ajudar a melhorar a resolução desta tarefa!

 

 

# Tempo.

Quando fazemos este tipo de arrumações precisamos de muito tempo e calma pois é algo que vai demorar talvez um dia inteiro a fazer visto que é preciso retirar as roupas de inverno do armário, escolher o que queremos ou não, voltar a arrumá-las noutro sítio e retirar as roupas de verão, escolher tudo e voltar a colocar no closet. É algo que dá algum trabalho mas que é essencial. Para escolher a roupa que tal criarem três secções? Sim, Talvez ou Não.

 

# Há quanto tempo não usas essa peça?

Esta é uma das dicas que mais me ajuda no processo da escolha da roupa para ficar ou não. Não usas aquela peça de roupa à mais de um ano? Então isso quer dizer alguma coisa. Se já nem te lembravas que tinhas essa peça, então é altura de ela ir embora também.

 

# Your style.

Verdade seja dita, o nosso estilo está sempre a mudar, especialmente de ano para ano. Cabe a vocês ver se todas aquelas peças que querem manter se fazem parte do vosso estilo hoje em dia e se combina com o mesmo. Passamos sempre por algumas mudanças relativamente a isso e não vale a pena manter peças de roupa só porque usámos na altura x quando, actualmente, o vosso estilo já não combina com as peças.

 

# O que fazer com a roupa que já não queremos?

Oh well, ficar sem alguma roupa é uma das coisas mais complicadas para todas as mulheres e por vezes ficamos sem saber o que fazer à roupa que já não usamos. Existem imensas coisas que podemos fazer quanto a isso, podemos tentar vendê-las, podemos doar a uma instituição ou até dar a amigos/familiares, irá haver sempre alguém que vai querer ficar com a roupa que queres “deitar fora”.

 

 

__
Ph. via The Coveteur

 




TEMA: diary tips

2 thoughts on "HOW TO # SPRING CLEANING"

  1. Adorei as dicas!

    Beijinhos*

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *