21 Fevereiro, 2017

HOW TO WEAR # MOM JEANS

Ontem publiquei por aqui um look onde fiz referência à tendência das mom jeans, as calças que as nossas mães usavam nos anos 80/90 de cintura subida e de perna afunilada ou direita voltam a ser um must-have. Estas jeans clássicas estão de novo na mira e parece que vão substituir as famosas boyfriend jeans, porém, não é um modelo que favoreça todos os tipos de corpo. Hoje trago algumas dicas para vos ajudar a conjugar as vossas mom jeans.

 

#1 Less is more!
Este modelo de calças são uma peça statement só por si, apostem em estilos minimalistas e simples. Com umas sabrinas ou uns ténis como os Stan Smith, uma t-shirt branca e uma mala XS, este é um dos looks mais vistos com as mom jeans.


#2 Wear heels
Em especial para as mais baixinhas como eu. Combinar sapatos de salto com estas jeans é o suficiente para tornar o look mais stylish e dar-lhe uma boa reviravolta.

 
#3 Contraste com outras peças 
Apesar de querermos manter o estilo clean, não nos podemos esquecer que estamos a usar umas jeans, algo descontraído, portanto é sempre bom acrescentar alguns acessórios como brincos statement, um lenço, uma mala mais colorida ou até mesmo uns sapatos mais edgy. Além disso, sendo um modelo mais masculino de calças de ganga, há que contrastar com peças mais femininas como por exemplo tops com um bralette de renda, camisolas com pequenos folhos, de renda ou até com bordados.
 

Com um cropped, com camisas soltas por baixo das calças, com ténis ou sapatos de salto, com casacos de malha ou biker jackets, as possibilidades são infinitas e deixo-vos algumas delas na galeria acima. As mom jeans vão acompanhar-nos este ano, são práticas, confortáveis e muito cool! Agora só falta encontrar o modelo perfeito!







TEMA: fashion how to wear

4 thoughts on "HOW TO WEAR # MOM JEANS"

    1. Adoro ver assim também!
      Beijinhos grandes

  1. Adoro, tenho umas com bordados florais mas quero umas simples.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    1. Euuu estou mortinha por arranjar umas para mim!
      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *