26 Setembro, 2016

MICHAEL KORS GIRL

Confesso que sou uma apaixonada pela Michael Kors, comecei por ter uma carteira, depois um fio, esta mala que vos mostro hoje, um relógio e por fim a mala camel de Saffiano Leather. Rendi-me a esta marca e não me arrependo pois a sua qualidade é indiscutível. A mala que vos mostro hoje foi comprada no Colombo quando a Michael Kors foi inaugurada e estava em promoção, eu e a minha mãe não conseguimos deixá-la na loja. Eu gosto de cores fortes, que se destaquem da maneira correta e esta é uma peça que segue essa minha visão.


 

Tenho por hábito usar cores mais neutras no que toca a malas – preto, castanho, nude… – mas decidi arriscar e apostar neste rosa forte. Quem me segue no instagram já viu esta mala várias vezes pois uso-a bastante visto que é espaçosa e não é uma mala grande, o que a torna mais prática. Quando estava na loja a decidir se devia ou não comprá-la pensei bastante em como a conseguiria conjugar num look, devido à cor, mas tornou-se numa tarefa muito mais fácil do que eu pensava pois eu uso muito branco e estas duas cores conjugam-se perfeitamente. Quanto a espaço, é óptima! Tem 3 bolsas, duas com fecho e uma com um íman, numa das bolsas com fecho ainda tem mais uma pequena bolsa com fecho onde costumo colocar as chaves. É perfeita para o dia-a-dia pois consigo levar todos os essenciais que necessito.

 

Esta mala está comigo à pouco mais de 2 anos e continuo a achar que foi uma boa escolha devido à sua qualidade – a pele da mala é cinco estrelas, é super resistente e é giríssima!

 




TEMA: closet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *