19 Março, 2017

QUERIDO PAI.

… o meu querido pai. O melhor do mundo. Uma pessoa calma mas divertida, brincalhão mas sério, muito activo mas adora o seu descanso, adora cães, as estações mais quentes, a praia e os passeios que damos em qualquer altura do ano. Adora a família e os amigos, adora o Sporting, trabalha imenso e esforça-se para cumprir os seus objectivos, não desistindo quando as coisas correm menos bem. É teimosoooo, tão teimoso! O meu pai veste-se tão bem, muito bem mesmo. É elegante e charmoso. Gosta de comer bem, de futebol, de música e de dançar. É sonhador mas tem os pés bem assentes na terra. Adora o branquinho (como nós o baptizámos), o seu Audi. É muito inteligente e perspicaz. Adora a aldeia dos meus avós, herdei isso dele, o que sentimos quando lá vamos é inexplicável e faz parte das nossas raízes.

 

Já me ensinou muito e continua a ensinar, tenho muito orgulho na relação que temos e somos babados um pelo outro, isso é mais que óbvio. Valorizo-o muito, muito mesmo. Sempre brincou comigo, foi um pai presente em tudo, embora alguns momentos maus tenham assombrado a nossa relação, conseguimos dar a volta, aprender com isso e ficar bem, o que fortaleceu a nossa relação. É o meu primeiro amor, será sempre o primeiro homem da minha vida, o mais especial. Posso um dia ter um príncipe mas no meu coração será sempre ele o rei. Espero acordar inúmeras vezes com os seus beijinhos de bom dia e quero que fique comigo para sempre. 

 

É um pai especial, é o meu pai. Sempre fui muito menina do papá e continuo a sê-lo. Feliz dia do Pai, amo-te muito. Some people don’t believe in heroes but they haven’t met my dad, you rock my world daddy! Que sejas sempre feliz e que eu esteja sempre contigo.

 




TEMA: diary

2 thoughts on "QUERIDO PAI."

    1. Muito obrigada querida 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *