9 Janeiro, 2018

RED CARPET # GOLDEN GLOBES 2018

Um dos assuntos do momento, a cerimónia dos Globos de Ouro está a dar que falar não só pela cerimónia e prémios entregues, como pelo luto exibido pelas celebridades presentes assim como o glamour da passadeira vermelha. A cor eleita, devido às últimas polémicas de assédio sexual, foi o preto e que bem que a cor foi usada. Esta foi uma red carpet com modelos que adorei e, por isso, seleccionei alguns dos meus preferidos que vos mostro hoje!

 

 

A edição deste ano, como já referi, ficou marcada pelo movimento Time’s Up, um movimento que consiste em vestir all black na passadeira vermelha, tendo assim o objectivo de angariar fundos para ajudar mulheres que sofrem de assédio sexual e moral no seu local de trabalho. Kendall Jenner, Alicia Vikander, Jessica Chastain, Diane Kruger e Dakota Johnson foram algumas das minhas preferidas desta passadeira vermelha e que acertaram em cheio nos modelos escolhidos, sendo eu uma amante do preto confesso que foi difícil reduzir a minha escolha de favoritos. Reparei ainda que o veludo foi um dos tecidos mais usados este ano e que a renda e os brilhos foram alguns dos detalhes pelos quais as celebridades optaram de modo a dar um up ao look. E vocês? Têm preferidos? 

 

 




TEMA: fashion red carpet

3 thoughts on "RED CARPET # GOLDEN GLOBES 2018"

  1. ester diz:

    Confesso gostei bastante do vestido da Kendall e acho que de uma forma geral todas estiveram bem!

    She Walks Blog

  2. Joaninha diz:

    O 1° é simplesmente lindo e adoro o significado que conseguiram trazer à passadeira vermelha com um movimento tão simples e forte.

  3. Não cheguei a conferir todos os looks mas acho que mesmo sendo supostamente fácil acertar com o preto, teve muita atriz que errou feio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *