24 Novembro, 2016

SHOPPING # BLACK FRIDAY

Sim, a black friday está mesmo quase a chegar, é já amanhã! Para quem não sabe este vai ser o dia de compras mais louco do ano, que nasceu nos Estados Unidos, e aos poucos tem conquistado várias marcas que possibilitam a presença deste dia também em Portugal. A black friday apareceu pela primeira vez nos Estados Unidos e realiza-se na sexta-feira após o Dia de Acção de Graças, mais conhecido por Thanksgiving Day. Este dia costuma instalar a loucura nos Estados Unidos e por cá os descontos vão ser apelativos a muitas muitas muitas compras mas lembrem-se de fazer boas compras, pensem bem antes de comprar! Como referi, há uma série de lojas que vão aderir com várias promoções e descontos só no dia de amanhã, 25 de Novembro, e eu não vou perder esta oportunidade.

 

As lojas vão estar uma loucura, não só amanhã mas também no fim-de-semana inteiro visto que estamos muito perto do Natal, falta um mês para a véspera de Natal!!!! Dito isto, devido à proximidade com o Natal, os centros comerciais começam a estar cheios de pessoas que procuram fazer as suas compras de Natal por isso estes dias vão ser bastante agitados. Eu vou ser uma das pessoas que vai tentar fazer algumas compras amanhã e tentar aproveitar ao máximo os descontos mas com consciência do que realmente preciso e que valha a pena comprar. A ZARA e a Oysho vão participar neste dia, com 20% de desconto em todos os artigos da loja, visto que são do grupo Inditex acredito que o resto das lojas pertencentes ao grupo (Bershka, Stradivarius, ZARA Home, Pull&Bear e a Uterque) irão participar também mas não é oficial. Espero que algumas lojas de beauty, como a KIKO (vai ter promoções online, vejam mais aqui) e a Sephora, participem com bons descontos, sei que a Perfumes & Companhia também vai aderir. Estejam atentas às vossas lojas online favoritas pois é provável que também tenham vários descontos, a ASOS é uma das lojas que já tem algumas peças com 50% de desconto. Muitos centros comerciais vão aderir à black friday por isso aproveitem para espreitar os descontos e surpresas que prepararam para este dia. Para vos ajudar a sobreviver a esta black fridayahaha, reúni algumas dicas que eu própria vou seguir amanhã!

..

  

Organizem-se! Há que existir organização até mesmo nas compras para que não compremos coisas desnecessárias e por impulso. Estudem bem os descontos que vão estar nas lojas, vejam se esses mesmos descontos valem a pena, se querem comprar online ou nas lojas… Eu pessoalmente prefiro comprar nas lojas mas há várias compras, de make up por exemplo, que podem ser feitas nas lojas online das marcas.

 

Feito o estudo, organizem numa lista o que querem comprar, seja para vocês ou como prendas de Natal, aproveitem os básicos que precisam de trocar ou que não têm, os produtos de maquilhagem e beleza que estão a acabar e fazem parte da vossa rotina, peças festivas para as festas e jantares que se avizinham ou até mesmo uma peça que queriam bastante mas queriam que o preço baixasse um pouco. 

 

 

Neste dia da black friday tenham em conta os descontos oferecidos, vejam se o desconto vale mesmo a pena e se se justifica a compra. A pesquisa acerca dos descontos que vão fazer vai ajudar-vos a perceber se devem aproveitá-lo ou nem por isso! Boas compras giirls!

 

 

 

_
ph via The Coveteur

 

 

 

 




TEMA: shopping tips

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *