7 Dezembro, 2016

SHOPPING HAUL # BLACK FRIDAY

Black Friday aconteceu no dia 25 de Novembro e eu estava à espera que chegassem umas botas da Stradivarius que encomendei online para vos mostrar as compras que fiz durante esse dia. Consegui aproveitar alguns descontos mas não achei nada de especial, comprei poucas coisas pois achei que não valia a pena comprar mais visto que os descontos não eram nada de especial. Acabei por ir logo bem cedo às lojas para evitar toda a loucura dessa sexta-feira e aproveitei este dia para comprar uma ou outra prenda de Natal, aproveitei os descontos do Dolce Vita Tejo e do Colombo.

 

 

 # PANDORA & SEPHORA

Já referi aqui no blog que adoro a Pandora, tenho várias pulseiras da marca assim como peças para as pulseiras e já comecei a coleccionar alguns anéis. Aproveitei para comprar uma das peças da nova colecção, um coração grande e trabalhado, achei-o adorável e é uma prenda para mim e também para a minha mãe. Quanto à Sephora, aproveitei a promoção que estavam a fazer e comprei algo para oferecer a uma pessoa muito importante para mim mas não posso revelar para quem é porque provavelmente está a ler isto e depois não tem piada a pessoa saber o que vai receber, esta foi uma promoção que eu achei que valeu a pena.

 

 

 

 # ZARA

A ZARA não correu como esperado, apenas trouxe estas calças. Sinceramente eu estava à espera de trazer muito mais coisas mas achei que os preços não estavam assim tão apetitosos de modo a que eu trouxesse mais coisas mas estas calças ficam tão mas tão bem, precisava de umas calças em tons de preto/cinza escuro diferentes e estou ansiosa por usá-las, sim, ainda não as usei! E porquê? Porque são prendas de Natal da minha mãe para mim!

 

  

 

# BERSHKA

Na Bershka houve alguns descontos bons visto que para além dos 20% de desconto, na loja estavam também expostas várias peças com um desconto ainda maior, foi o caso desta camisola de malha preta, custou 8€ se não estou em erro. Preciso sempre de camisolas de malha quentes e esta foi uma boa compra, é super confortável. Quanto à camisola branca com as bolas pretas, é só um amor! Tem aquele efeito peplum em baixo e nas mangas, é fluída, é super querida e acho que a vou usar no dia 24 de Dezembro.

 

 

# STRADIVARIUS

Finalmente consegui comprar umas botas pretas que gostasse e que não fossem de camurça! Tem sido um drama encontrar umas botas assim e foi no dia da Black Friday que vi estas bebés e só havia o 36, experimentei na mesma mas tinha a sensação que o 35 me ficava melhor. No site havia o 35 e por isso encomendei e chegaram à pouco tempo. Acho que são giras, são simples mas ao mesmo tempo têm um toque especial devido ao fecho dourado. E vocês compraram muitas coisas?

 

 

 




TEMA: closet shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *