24 Setembro, 2016

STYLE TIPS # COMO USAR CABEDAL

Já não é de agora que o cabedal é uma das tendências que nos vem acompanhando de estação para estação e hoje dei por mim a ver esta tendência em várias lojas. Nesta temporada volta em força – seja em casacos, botas, saias ou em calças – e acaba por ser uma grande tendência que se destaca em todos os outonos e invernos. Não é necessário vestir um look all leather, o cabedal pode estar presente em malas ou clutches, casacos ou calças, saias ou calçado. Quanto a cores, o cabedal não é só preto, existem também peças em vermelho, bordeaux e camel. Há de tudo e para todos os gostos, por isso nada como uma boa dose de inspiração. Deixo-vos com algumas dicas de como podem incluir esta tendência nos vossos looks.

  

 

# THE BAG

Quem não tem no seu armário uma mala preta de cabedal? Maior parte das minhas malas são de cabedal e hoje comprei uma mala na ZARA que irei mostrar num dos próximos posts que segue esta tendência. Em vários looks é possível ver uma mala de cabedal, seja preta ou camel ou bordeaux, entre outras cores. Os modelos são infinitos e há para todos os gostos. 

 

# LEATHER JACKET

Uma das minhas peças-chave de todos os outonos/invernos: um biker jacket preto de cabedal. É uma peça linda, que dá para conjugar de infinitas formas, fica sempre bem e dá um toque especial a qualquer look. Foi com os blusões de cabedal que comecei a ficar rendida a esta tendência e já ando de olho nas lojas para comprar outro modelo. As lojas nesta altura do ano são invadidas por vários modelos de biker jacket, uns mais simples e outros mais trendy.

 

# SKIRTS AND PANTS

E que tal uma saia de cabedal ou até mesmo umas calças? Estas são peças que têm de ser usadas de maneira correcta para que o look não fique estranho pois acabam por sobressair bastante. Eu aderi à moda das saias de cabedal no ano passado quando encontrei uma saia na Bershka que me assenta muito bem e não estou nada arrependida, visto ser uma peça bastante usada por mim e que vocês já viram no look da Vogue Fashion Night Out (aqui).

 

# LEATHER ON MY FEET

Esta é, sem dúvida, a parte onde devemos integrar a tendência do cabedal. Umas botas pretas de cabedal dão um twist a qualquer outfit e estão na minha wishlist para este outono/inverno. Com um vestido, umas calças com cor ou de ganga ou uns calções, ficam sempre bem! Tal como as malas e os casacos, também as botas podem encontrar de várias cores e vários modelos.

 




TEMA: fashion

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *