7 Agosto, 2017

TRAVEL DIARY AROUND ARRÁBIDA

Estou de volta de uma semana magnífica pela Arrábida na companhia da minha prima que é uma das minhas companheiras de aventura e uma pessoa que me apoiou desde sempre com o blog e que me dá muita força para seguir em frente. As férias ainda não acabaram, até meados de Setembro o Verão é todo meu e estou a aproveitar ao máximo cada segundo visto que é a minha estação do ano preferida. Foi uma semana de temperaturas quentes e muitos bons momentos, a Arrábida é de cortar a respiração, um verdadeiro paraíso ao qual eu pretendo voltar ainda antes do final do verão.

 

 

Hoje deixo-vos com alguns dos momentos que marcaram esta semana, quem me segue no instagram @inesadionisio já viu a maioria das fotografias que vos trago hoje mas nunca é demais relembrar estes dias magníficos. Tenho andado a correr de um lado para o outro e esta semana sigo rumo até Castelo-Branco para o colo dos meus avós e primos, uma semana inteira de festa e celebração, a melhor semana de cada ano, é uma semana de descontracção total, sorrisos e muita felicidade. Porém, voltando ao assunto que me traz aqui hoje, não deixem de visitar este cantinho do nosso país, é simplesmente perfeito e não vão querer sair deste que é um dos sítios mais bonitos de Portugal! Praia dos Galapinhos, dos Galapos, do Creiro, da Figueirinha, Ribeira do Cavalo, são imensas as praias de água cristalina e paisagens incríveis que acompanham toda a serra da Arrábida!

 

 

 




TEMA: diary travel

5 thoughts on "TRAVEL DIARY AROUND ARRÁBIDA"

  1. Rititi diz:

    Das praias que mais gosto de ir. E de mota, para aproveitar bem a paisagem, sem stressar com o estacionamento… Belas fotos!

  2. Nessie diz:

    Ai, mas que fotos tão lindas! Já agora, o bikini e fato de banho são lindíssimos e ficam-te tão bem 😮
    Nunca lá fui, mas parece-me ser muito bonito :3
    Boa semana!
    Beijocas ♡

  3. Beatriz diz:

    As paisagens da Arrábida são mesmo fantásticas! Gosto tanto! Este ano por acaso ainda não fui lá, mas gosto muito de visitar e é pena que os acessos sejam tão difíceis.

    Beijinhos e boas férias,
    Bia do Bookaholic.

  4. Como tu disseste, e bem, a Arrábida é mesmo de cortar a respiração! Quero muito lá voltar, até porque a última vez que lá estive ainda era pequenita

  5. Que fotos tão giras! E a Arrábida é realmente um sítio muito bonito!

    diananasnuvens.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *