1 Setembro, 2016

TWENTY

Hoje dei por mim a pensar “Já tenho 20 anos!?” , como é que cheguei aos 20 tão depressa? A vida passa a correr mas, sinceramente, não me posso queixar nem um pouco da minha vida e a fase que estou a viver neste momento é muito boa. Com a chegada dos 20 (no mês de Maio) comecei a dar mais valor a alguns aspectos, aspectos esses que partilho hoje com vocês.

 

#Dá mais valor à família.

por favor! A família é a maior preciosidade que temos na nossa vida, são eles que nos apoiam, que nos orientam na direcção correta, são aqueles que nós amamos e são, sem dúvida, os que nos fazem mais falta. Pega no telefone e liga para os teus avós, os teus tios, os teus primos, marca jantares e almoços… Aproveita todo o tempo disponível com eles.

#Mantém o contacto com os teus amigos.

esta é muito parecida à anterior. Por vezes, com a agitação do dia-a-dia, acabamos por nos afastar dos nossos amigos e até passar algum tempo sem falarmos com eles não é? Pois, isso não pode acontecer! Mantém o contacto e disponibiliza alguns momentos para solidificar essas amizades.

 #Luta pelos teus objetivos e pelos teus sonhos.

sempre! Sonha muito mas trabalha e luta para que esses sonhos se tornem realidade. Eu sei que nem sempre é fácil concretizarmos todos os nossos desejos mas com dedicação e persistência vais ver que consegues!

#Aproveita o momento mas sempre com uma visão do futuro.

vive os momentos de uma forma relaxada, sem muita pressão, mas tenta ter sempre uma ideia do que queres para o teu futuro. Vive a vida!

#Viaja.

muito, muito, muito! Viajar é ótimo para a nossa mente, para abrir horizontes, descobrir coisas desconhecidas e para nos libertarmos dos problemas. “Travel is the only thing you buy, that makes you richer”.

#Sê tu próprio.

não tentes fingir ser outra pessoa só para agradar. Sê tu próprio, com os teus gostos e desgostos, com o teu feitio, com o teu estilo, com a tua personalidade. Se tentas fingir ser uma pessoa que não és então nunca serás feliz.

#Não sintas pressão.

os teus amigos estão numa relação séria? já têm filhos? casa própria? carro? Calma! O teu momento vai chegar quando menos esperares, não ponhas pressão em ti próprio e não desanimes pois a seu tempo tudo o que está destinado para ti e tudo pelo qual trabalhas irá chegar. 

#Toma decisões conscientes e responsáveis com o teu dinheiro.

muito importante! O teu dinheiro deve ser gerido de modo responsável e deves tomar decisões conscientes relativamente a ele e de acordo com os teus objetivos.

#Livra-te de relacionamentos tóxicos e desnecessários.

achas que te relacionas com pessoas que te influenciam de um modo negativo? Corta relações se achas que não precisas de pessoas assim na tua vida. Precisas de influências positivas a teu lado e não o oposto.

#Sê feliz.

todos os dias da tua vida! Este é um dos pontos que deves ter em mente diariamente: a felicidade. A tua e a dos teus. Sem felicidade que significado tem a vida? Luta sempre por ela!

 




TEMA: diary lifestyle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *