8 Fevereiro, 2017

VALENTINE’S DAY # DINNER TIME

Como já podem ter reparado, estes próximos dias vão girar à volta do dia 14 de Fevereiro, o Dia dos Namorados. Ontem dei-vos algumas sugestões de prendas que podem fazer para dar neste dia especial, hoje o post está recheado de lugares para jantar na noite de São Valentim pois é o programa mais escolhido neste dia: ir jantar fora e experimentar restaurantes novos ou voltar àquele restaurante especial. No meu caso, a noite vai ser passada entre a faculdade e os mimos de mãe e filha, talvez com direito a uma ida a um destes restaurantes.





hamburguers

para os amantes de hamburguers com eu sugiro o Honorato no Chiado pois o espaço é enorme e os hamburguers são deliciosos, a Hamburgueria do Bairro no Restelo tem um cheesecake de comer e chorar por mais e o hamburguer CAMONE é uma das minhas sugestões. Por último, também no Chiado, o To.B (que está na minha lista de restaurantes a experimentar) parece uma óptima escolha para o jantar de dia 14 de Fevereiro ou também o Gutsy em Arroios.

italiano
no que toca a restaurantes italianos, começamos com o Forneria, no Parque das Nações, que se destaca pela qualidade das pizzas de massa fina ou então o Zero Zero localizado no Príncipe Real com uma quase excelente avaliação no zomato e com comentários bastante positivos. Existe ainda a Pizzaria Luzzo na Avenida da Liberdade com um espaço agradável e acolhedor com pizzas muito saborosas.

outras sugestões fantásticas
para os que adoram sushi sugiro o Sushisan que tem tido imenso sucesso e com um atendimento rápido. O Bastardo na Baixa, restaurante do Internacional Design Hotel, vai alongar o dia dos namorados até dia 17 deste mês com um menu com designações engraçadas retiradas de filmes ou músicas. A comida mexicana ganha cada vez mais fãs, sugiro o Las Ficheras no Cais do Sodré com uma ementa baseada em pratos tradicionais de Oaxaca, Puebla e outras regiões do México. Para um cocktail depois de jantar ou para petiscos, o Rio Maravilha tem uma vista deslumbrante com direito a esplanada e situa-se em Alcântara. Amantes da comida argentina? O restaurante Empanaderia El Pibe, na Pena, tem uma grande variedade de empanadas cheias de sabor e ceviche a preços acessíveis. 

 

   As sugestões são imensas, resta escolher o restaurante e desfrutar da noite!


 

 

 




TEMA: coolplaces food meals

4 thoughts on "VALENTINE’S DAY # DINNER TIME"

  1. Adriana diz:

    Ahhh como adoro Italiano :3 :3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *