26 Novembro, 2016

WHAT I WORE # 18 MADALENA

Hoje estou em modo “throwback” até segunda-feira, o dia em que a minha prima Madalena completou 18 anos! Ainda não tinha tido oportunidade de partilhar convosco as fotografias desse dia relativamente ao meu look mas aproveito hoje para o fazer. Foi um jantar muito divertido, como sempre é com a minha família, a minha prima estava feliz e entusiasmada, isso é o mais importante. Quanto ao look, a peça chave é sem dúvida o casaco de cabedal cor-de-rosa. Casacos de cabedal, uma peça indispensável em qualquer closet. Durante este ano tenho vindo a apostar cada vez mais neste tipo de casacos pois acho que completam qualquer look e existem variados modelos com imensas cores, no meu closet já moram alguns e ainda estou de olho num ou outro. Combinei o biker jacket rosa com um vestido preto, uma mala pequena preta, umas collants pretas e os meus queridinhos botins pretos.

 

vestido Primark (old) | biker jacket Primark (SS16) | botins Stradivarius (AW15) | fio Atlantis Ourivesaria | anel PANDORA



..

Foi assim mais uma noite em família, cheia de amor e diversão enquanto celebrávamos a minha querida prima de quem eu tanto gosto. Mais uma vez, para o look, o truque foi o mesmo de sempre “keep it simple“, elementos básicos conjugados com uma peça mais especial e assim que transforma um look simples em algo mais marcante.

 

 




TEMA: diary look

2 thoughts on "WHAT I WORE # 18 MADALENA"

  1. Nossa que lindo, realmente o simples tem um encanto único!
    Beijos, http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    1. Muito obrigada! Beijinhos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *