22 Novembro, 2016

WHAT I WORE # BIKER JACKET & PLAID SCARF

O fim-de-semana já passou mas não é tarde para vos mostrar um dos looks que usei neste último Sábado, o primeiro que mostro com os óculos novos, onde conjuguei duas das minhas peças favoritas que tenho usado bastante, o biker jacket da ZARA, recentemente comprado, e o lenço com padrão de xadrez super quente da Stradivarius. Este outfit foi criado através de básicos, branco e preto, acabando depois por destacar o lenço devido às suas cores fortes. Foi um dia atarefado, idas ao supermercado, início de compras para o Natal, saídas com amigos… Acho que só parei em casa para almoçar e dormir, literalmente, mas eu adoro dias assim preenchidos.

 

 shoes Stradivarius # jeans ZARA (SS’16) # camisola malha Lefties (old) # lenço Stradivarius # mala MICHAEL KORS # biker jacket ZARA (AW’16) 

 

O truque é simples: keep it simple, quem segue o blog sabe que esta é uma das minhas regras, opto muitas vezes por peças mais simples e básicas e misturo-as com peças marcantes e que acabam por dar destaque ao look. Como eu sabia que ia ser um dia atarefado tive em conta o meu conforto, que esteve a 100%, e este acaba por ser um dos meus outfits preferidos e onde me sinto muito bem, é muito o meu estilo. Resulta sempre bem a combinação de umas jeans pretas com uma camisola de malha branca, o toque especial foi dado através das botas e da mala camel assim como do biker jacket e do lenço. Fica aqui a sugestão de um look do dia, muito eu e bastante confortável.

 

 




TEMA: diary what i wore

6 thoughts on "WHAT I WORE # BIKER JACKET & PLAID SCARF"

  1. Que graça… Não conhecia o seu blog, vou ficar um tempinho aqui para ler os outros posts =D
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    1. Obrigada pelo tempo disponibilizado para ler o meu blog :)*

  2. Tão giro o look, gostei bastante da combinação.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    1. Obrigada querida, é bom saber isso!
      Beijinhos grandes

    1. Ohhh muito obrigada querida 🙂

      Beijinhos grandes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *